Resenha - Deuses do Egito(2016)
- João Pedro Martins Senise
- 25 de fev. de 2016
- 1 min de leitura

Deuses do Egito (2016).
A Trama é essa: Bek (Brenton Thwaites) é um mortal pacato que se considera apenas mais um soldado, e que vive em um Egito ancestral dominado por deuses e forças ocultas. Quando o impiedoso Set (Gerard Butler), deus da escuridão, toma o trono da nação e mergulha a sociedade no caos, o jovem se unirá a outros cidadãos e com o poderoso deus Horus (Nikolaj Coster-Waldau), para formar uma expressiva resistência.
As atuações de todo elenco são medianas ,mas os protagonistas Gerard Butler e Nikolaj Coster-Waldau roubam a cena durante quase todo o filme.
Este Filme peca por que as ações dos personagens do filme não tem peso,as consequências basicamente não existem e tendo em vista que está é uma aposta que deveria salvar um estúdio de cinema que esteve próximo da falência , eu tentaria de novo até porque acontece tanta coisa no mesmo filme que eu me senti assistindo 3 filmes feitos as pressas que juntaram as melhores partes e resulta num filme só.
Não da pra criar empatia com os personagens do filme , se todos eles morressem e o verme divino comesse tudo e acaba-se o filme ninguém iria ligar.
Filme Bom ,vale a pena assistir nos Cinemas .
O Transubstanciar te recomenda a assistir no cinema mais próximo de você.
Nota: 6.



























Comentários