Filme do Mês
- João Pedro Martins Senise
- 19 de mai. de 2016
- 2 min de leitura

X-Men: Apocalipse (2016).
A Trama é essa: Desde o início da civilização, ele é adorado como um deus. Apocalypse, o primeiro e mais poderoso mutante do universo X-Men da Marvel, acumulou os poderes de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Ao acordar depois de milhares de anos, ele está desiludido com o mundo em que se encontra e recruta uma equipe de mutantes poderosos, incluindo um Magneto desanimado (Michael Fassbender), para purificar a humanidade e criar uma nova ordem mundial, a qual ele reinará. Como o destino da Terra está por um fio, Mística (Jennifer Lawrence), com a ajuda do Professor X (James McAvoy), deverá levar uma equipe de jovens X-Men para conter o seu maior inimigo e salvar a humanidade da completa destruição.
A cena com o Mércurio é um momento a parte do filme que vale o ingresso.
Este Filme serviu de ponte entre as duas franquias X-Men da Fox sendo o último da saga iniciada em X-Men:Primeira Classe e antes de X-Men e deixou uma ponta pra um X-Men 4 focado nele pra saber de quem estou falando fique até o fim dos créditos.
As relações entre os personagens são bem representadas pelo trio : Scott Summers,Jean Grey e Noturno , as outras relações antigas como : Mística e Magneto tomam um novo rumo e a relação entre Charles Xavier e Moira Mac Taggart ressurge de um jeito novo, essa é a parte boa do filme , dai tem o problema , o Apocalipse não convence , seus acólitos com exceção de magneto são crianças perdidas e problemáticas , a Tempestade acaba sendo a melhor dos 3 porque a atriz sofre transformações internas e externas ao longo do filme , quanto ao Anjo e a Psylocke , ambos ficaram com um visual legal , mas não funcionaram dentro da trama , a trama do filme corre bem até a volta do Apocalipse que quando ocorre tudo vai desabando pra culminar num final satisfatório .
Filme Ok ,vale a pena assistir nos Cinemas em 3D .
O Transubstanciar te recomenda a assistir no cinema mais próximo de você.
Nota: 6,5.



























Comentários