top of page

NOSSO BLOG

Despicable Me 3 - Official Trailer #2 (HD)


A equipe que trouxe você Meu Malvado Favorito e os maiores sucessos animados de 2013 e 2015, Meu Malvado Favorito 2 e Minions, retorna para continuar as aventuras de Gru, Lucy, suas filhas adoráveis Margo, Edith e Agnes e os Minions.

O filme de animação é produzido por Illumination Chris Meledandri e Janet Healy e executivo produzido por Chris Renaud.

Participação de Steve Carell e Kristen Wiig em Meu Malvado Favorito 3 é o vencedor do Emmy, Tony e Grammy Trey Parker, co-criador do fenómeno global da Comedy Central, South Park, e da Broadway quebrou o Livro de Mórmon.

Parker fala sobre o papel do vilão Balthazar Bratt, uma ex-estrela infantil que cresceu até ficar obcecada com o personagem que ele tocou nos anos 80, e prova ser o inimigo mais formidável de Gru até agora.

Meu Malvado Favorito 3, dirigido por Pierre Coffin e Kyle Balda, co-dirigido por Eric Guillon e escrito por Cinco Paul & Ken Daurio, será lançado nos cinemas em 29 de Junho no Brasil e em 30 de Junho nos Estados Unidos.

Tags:

Siga
  • Facebook Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
  • YouTube Long Shadow
  • Google+ Long Shadow
Featured Posts
Posts Recentes
bottom of page