Escolha da Semana:Bohemian Rhapsody(2018).
Bohemian Rhapsody (2018)
Diretor:Bryan Singer.
Elenco:Freddie Mercury(Rami Malek),Mary Austin(Lucy Boynton),Brian May(Gwilym Lee),Roger Taylor(Bem Hardy),John Deacon(Joseph Mazzello),John Reid(Aidan Gillen),Paul Prenter(Allen Leech),Jim Beach(Tom Hollander),Ray Foster(Mike Myers),Jim Hutton(Aaron McCusker),Jer Bulsara(Meneke Das),Bomi Bulsara(Ace Bhatti),Kashmira Bulsara(Priya Blackburn),David(Max Bennett).
A Trama é essa:
Bohemian Rhapsody é uma celebração exuberante do Queen, sua música e seu extraordinário cantor principal Freddie Mercury, que desafiou estereótipos e quebrou convenções para se tornar um dos artistas mais amados do planeta. O filme mostra o sucesso meteórico da banda através de suas canções icônicas e som revolucionário, a quase implosão quando o estilo de vida de Mercury sai do controle e o reencontro triunfal na véspera do Live Aid, onde Mercury, agora enfrentando uma doença fatal, comanda a banda em uma das maiores apresentações da história do rock. Durante esse processo, foi consolidado o legado da banda que sempre foi mais como uma família, e que continua a inspirar desajustados, sonhadores e amantes de música até os dias de hoje.
O Filme conta a história do Queen e de Freddie Mercury brilhantemente interpretado por Rami Malek e sua conturbada vida amorosa primeiro ao se casar com Mary Austin e depois por se assumir gay além disso como todo filme de bandas na estrada envolve muito sexo , drogas e rock´n´roll , a trama transcorre bem do meio para o final do filme , no começo o tom “documental” meio que incomoda e deixa tudo estranho ao público.
Nota:8,5 – Filme Muito Bom.