top of page

NOSSO BLOG

Bear With Me: The Lost Robots - Launch Trailer | PS4


Com interrogatórios sombrios, brincadeiras sarcásticas e quebra-cabeças desafiadores, agora você pode ir para os subterrâneos sombrios e movimentados de Paper City enquanto descobre novos personagens e tradições ricas que levam aos eventos dos três primeiros episódios de Bear With Me. Bear With Me: The Lost Robots apresenta uma trilha sonora evocativa, narrativa expansiva e um estilo de arte animado 2D exclusivamente desenhado acentuado por um impressionante estilo noir filme que irá levá-lo através de uma montanha-russa emocional de uma viagem que irá determinar o destino de nossos protagonistas.

Você pode jogar todos os episódios lançados anteriormente com Bear With Me: A coleção completa, que inclui o novo prequel, The Lost Robots!

Bear With Me: Os Robôs Perdidos e Bear With Me: A Edição Completa já está disponível no PlayStation 4.

Para saber mais visite : http://www.bearwithmegame.com/

Tags:

Siga
  • Facebook Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
  • YouTube Long Shadow
  • Google+ Long Shadow
Featured Posts
Posts Recentes
bottom of page